Banho da Suíte para Estar

banho-da-suite-de-estarBom dia, queridos!
Existem muitas maneiras de deixar um banheiro lindo e acolhedor e, quando vi o banho da Suíte de Estar, projetado pelas arquitetas Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira, amei!  Integrado à suíte, o banho com o piso em madeira, o mesmo da suíte e estar, contribuiu para o aconchego e a sensação de unidade. Para completar, muito verde e detalhes cheios de cuidados e requinte.
E o melhor, vocês podem conferir ao vivo até dia 27 de agosto na Casa Cor o espaço, os materiais de revestimentos, metais e detalhes!
O conceito do projeto é focado na arquitetura contemporânea, com elementos regionais que tragam aconchego e acolhimento e o banheiro segue essa mesma linha, integrado à suíte.

banho-da-suite-de-estarCubas duplas, em bancada de mármore branco Paraná, que sobe a parede em bela unidade. Metais dourado fosco da Deca, assim como as louças.

banho-da-suite-de-estar
banho-da-suite-de-estarUma parede ou nicho verde, com muitas samambaias.

banho-da-suite-de-estar
banho-da-suite-de-estarA porta do box, projetada pelas arquitetas é de alumínio pintado de preto e o vidro canelado, uma tendência forte.

banho-da-suite-de-estarDentro do box, aproveitando a espessura da parede, um nicho que recebe o toalheiro elétrico e os objetos para o banho.

banho-da-suite-de-estar

Todos os metais Deca, em dourado fosco. No box, porcelanato Brasília.

banho-da-suite-de-estar

Não sei se ficou claro na foto… Chuveiro duplo no teto do box.

banho-da-suite-de-estar

banho-da-suite-de-estar

O banheiro, visto da suíte.

Hoje mostrei a vocês o banho e em outro post, será a suíte como um todo.
Gostaram?
Bj, Malu

Onde encontrar:
Projeto: Joana Deicke e Maria Manoela Bento Pereira. F. (51) 3207 6973 – (51) 99244 4767  e (51) 99364 0698
www.joanaemanoela.com.br
Casa Cor – Petrópole Tenis Clube, 451, Petrópolis, Porto Alegre

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Casa Cor and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade