Bom dia, sábado! Vamos deixar a casa feliz?

tornar-a-casa-felizQueridos que acompanham o blog, bom dia!
Hoje estou absurdamente resfriada e não consigo ficar aqui no computador fazendo um post legal então pensei que sábado é dia de pensar em tornar a casa melhor, mais feliz e planejar com mais tempo. E o que é tornar a casa melhor senão buscar bem-estar para o nosso canto, que tenha nossa identidade. E o que torna a casa com a nossa cara, que nos identifica? Quando colocamos objetos queridos, detalhes que tragam boas lembranças, texturas agradáveis, harmonia, cores!
A cor que amamos e que aquece, alegra. Mesmo que você seja louco por branco, use cores que te identifiquem nos detalhes, que tragam acolhimento, essa palavra tão batida mas que significa isso mesmo, aconchego que é o que precisamos em casa. Nos sentir bem.
Gosto de um post que fiz com a filosofia dinamarquesa de bem viver que torna as pessoas mais felizes. Adoro este post! Cliquem aqui no link:  Hygee
Acho que vocês vão gostar!

tornar-a-casa-felizPara quem acha que a casa está fria, precisando de detalhes que tragam “pertencimento”, lembrei que comprei essa semana um pau dágua pequeno e o formato do vaso é diferente de todos os meus cachepôs. Vocês não acham tão acolhedor, com o inverno se aproximando, vestir os vasos?
Vejam ideias aqui: Vestindo os vasos.
tornar-a-casa-felizPara quem quer dar um toque divertido e querido, existem infinidades de adesivos. O bom é que se enjoar, basta tirar. Olhem quanta ideia bacana!
Mudando com adesivos.

tornar-a-casa-felizPor isso hoje, na impossibilidade de fazer um post bacana, trouxe alguns mais antigos que gosto muito e talvez vocês não tenham visto. Fiz com carinho e espero que tenha agradado!
Beijo grande e um sábado Hygee para vocês!
Beijo, Malu

tornar-a-casa-feliz

 

This entry was posted in architecture, Arquitetura and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade