Cozinhas cheias de cor

cozinhas-coloridas

Projeto do Estúdio Superlimão, em coloridíssimo apartamento onde o verde predomina na cozinha. Foto Maira Acayaba para Casa Vogue.

Bom dia, queridos!
O post de hoje é para instigar e fazer pensar nas cores da cozinha. Se você está planejando uma cozinha nova ou reforma, tem de fazer vários questionamentos e um deles é sobre os armários.
Já pensou em usar mais de uma cor nos seus armários? Uma cor nos armários aéreos e outra para os balcões, uma composição especial com as cores ou, tudo junto e misturado. Pode ficar super elegante ou divertido, dependendo da maneira como serão usadas e o estilo de móveis e revestimentos escolhidos. O armário pintado, por exemplo, passará uma sensação completamente diferente daquele revestido com vidro colorido. O gosto pessoal e a disponibilidade financeira definirão as escolhas.
Você também poderá aproveitar alguns armários existentes e misturar com novos sem a preocupação de ficarem diferentes. Ao contrário, certamente resultará em uma cozinha diferente, única!

cozinhas-coloridas

cozinhas-coloridas

Projeto do escritório Iná Arquitetura. Original Histórias de Casa

cozinhas-coloridas

O Estúdio Superlimão projetou essa cozinha que tem geladeira roxa, MDF laqueado de verde e estrutura com tubos de cobre. Fotos Edu Castello para Casa e Jardim.

cozinhas-coloridas

O mesmo projeto, visto de outro ângulo, onde aparece a parede lousa.

cozinhas-coloridas
cozinhas-coloridas

cozinhas-coloridas

Projeto Tongo Arquitetura. Original, Casa de Valentina.

Um ótimo feriado a vocês todos!
Que seja tranquilo e cheio de amor!
Beijo, Malu

 

 

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Cor and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade