Cristaleiras vintage sempre na pauta

cristaleira-vintage-

Bom dia, queridos!
Cristaleiras vintage estão sempre em pauta por aqui! Quem segue o blog deve lembrar quantos posts já fiz com esse tema sempre atual, afinal, quantos herdaram uma cristaleira? Quantos garimparam por uma ou se depararam com a cristaleira ideal e não sossegaram até leva-la para casa? (foi exatamente isso que me aconteceu com uma delas 😊 )
Elas podem servir para vocês guardarem os cristais, óbvio, mas podem receber louças e objetos preciosos e queridos, servir como vitrine de uma miscelânea de objetos com história e se encaixar em um ponto especial da casa tornando-se um lindo ponto focal!
Se a madeira da cristaleira estiver boa, ela poderá ser restaurada e ficar ao natural ou, se preferir, receber uma linda pátina ou ainda, ser pintada em uma cor especial que faça com que você fique feliz ao olhar para ela! Mesmo em uma decoração mais contemporânea, um móvel antigo vai fazer uma ponte com o passado, proporcionando uma ponta de emoção especial em nossa casa/lar.

cristaleira-vintage-

cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-
cristaleira-vintage-Pense com carinho na ideia e comece seu garimpo!
Um lindo dia,
beijo, Malu.

This entry was posted in Detalhes em Arquitetura e Interiores, Moveis, Moveis pintados, Moveis restaurados and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade