Drops do bem

drops-do-bem

Sinto um prazer imenso em mostrar a vocês o novo projeto da minha filha Júlia junto com a Bruna, amiga e sócia no projeto: O Drops Do Bem!
Foi lançado oficialmente ontem e é um projeto que busca fazer com que as pessoas se divirtam, se inspirem e se sintam bem. Como me disse a Júlia, elas  querem fazer um carinho na alma!
Acho que todo mundo está precisando muito disso, vocês não pensam também? De carinho, de ver as coisas com um jeito mais positivo, de sentir e distribuir mais amor. Então, é essa a filosofia das amigas: espalhar boas energias no mundo, através de produtos, ações e mensagens do bem.

drops-do-bem

Os bilhetinhos! <3

Tem uma página nas redes sociais e um blog para divulgar os conteúdos.
No site, tem materiais para baixar, imprimir e distribuir entre os amigos, bilhetinhos queridos e uma caixinha para guardar.
Também tem produtos como balas, chocolates de Gramado e mensagens, com a intenção de alimentar a alma para que as pessoas se sintam bem..
Junto aos produtos, vem uma frase com boas energias. Isso é um grande carinho que pode ser lido todos os dias, melhorando o bem estar e a autoestima.
Elas pretendem realizar ações e projetos sociais do bem, para ajudar a espalhar sentimentos positivos.

drops-do-bem

Pílulas de Felicitina

drops-do-bem

Pílulas de Pazolol

drops-do-bem

Pílulas de Amorflan

drops-do-bem

Pílulas de Fortunapril

drops-do-bem

Sorteline

drops-do-bem

Pronto para presente, com o bilhetinho!

drops-do-bem

O lançamento do site e e-comerce hoje tem todo esse conteúdo.
As pílulas tem valor fixo para entrega em Porto Alegre e através do SEDEX para todo o país.

Gente, já vem embalado para presente, com mensagens de boas energias no rótulo e no bilhetinho. Presente pronto e cheio de amor. Precisa mais? <3

drops-do-bem

Doses virtuais

Visitem o site, vocês vão amar!!!! www.dropsdobem.com.br

Beijo, Malu

 

This entry was posted in Design, Estilo, Onde encontrar, Produto and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade