Feliz Páscoa 2017

Pascoa-2017-savoringBom dia, queridos!
Ontem, sentada na sala, olhando para esse ovo de madeira, como sempre acontece, fiquei pensando nas Páscoas na casa da minha mãe e no quanto era bom o tempo em que éramos pequenos e depois, crescidos, íamos para a casa deles nos feriados de Páscoa. E pensei no quanto me faz bem esse ovo de madeira que era dela e as lindas lembranças que ele me traz, todo ano, quando volta para a mesa da sala.
E pensei no quanto tenho lido sobre o conceito “savoring”, que quer dizer desfrutar e que, em termos gerais, significa lembrar dos bons momentos através de boas lembranças, focos positivos que provoquem prazer e boas emoções.
Sem querer me prolongar muito porque o assunto é comprido e hoje é domingo de Páscoa, minha intenção é dizer que não é difícil ter essa sensação em casa! Tenha prazer nas pequenas coisas, crie pequenos detalhes que te façam feliz, que tragam boas lembranças. Se gosta de plantas, procure alguma que você ama e coloque em algum lugar bem visível!
Faça pequenas mudanças que está adiando a tempos. Coloque fotos da família, de viagens, de gente querida.
Ouça música! Faz um bem danado!
Prepare comidinhas especiais!
Organize a casa e deixe do seu jeito! Cada um à sua maneira, porque o que me faz feliz não é o mesmo para você. Desperte para a beleza.

Pascoa-2017-savoring

Um quarto cheio de aconchego!

Pascoa-2017-savoring
Pascoa-2017-savoring
Pascoa-2017-savoring
Pascoa-2017-savoring

Pascoa-2017-savoring

Escolha um cantinho para chamar de “seu”

Pascoa-2017-savoring
Pascoa-2017-savoring

Pascoa-2017-savoring

Já pensou em ter um gato? É tudo de bom!

Pensa, o que te deixa feliz?
Feliz Páscoa, meus amores!

This entry was posted in Arquitetura, Pascoa and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade