Jardim em vasos

jardim-de-vasos

Projeto da arquiteta Daniela Brasil e Designer Kathia Sussella

Vasos com plantas podem fazer a diferença em qualquer espaço da casa, acolher e ser o ponto alto da decoração. O melhor das plantas em vasos é a possibilidade de mudar, de compor um recanto especial em formas, materiais e cores.  A variedade existente é infinita e o mais importante é acertar na escolha da planta de acordo com a localização dos vasos.
É um assunto que podemos falar bastante, mas hoje será apenas uma inspiração para quem sofre por não ter uma área especial para plantar: um recanto com vasos pode ser lindo!
E também contar que estou em uma confusão por aqui! Estourou um cano de água e a casa está o caos! Quem já passou por isso? Quando a reforma é planejada, é um transtorno previsto. Assim, de repente…. Bem, vai passar!

jardim-de-vasos

Paisagista Gilberto Elkis

jardim-de-vasos

Detalhe do jardim do paisagista Fernando Thunm. Vasos projetados pelo arquiteto , em aço corten.

jardim-de-vasos

Terraço Jardim, Estudio PHN, de Paulo Hoffmeister Neto

jardim-de-vasos

Projeto do escritório Arcco de Caxias do Sul.

jardim-de-vasos

Recanto de terraço- arquiteta Daniela Jardim e designer Kathia Sussella

jardim-de-vasos
jardim-de-vasos
jardim-de-vasos
jardim-de-vasos
Bom dia!!!!
Beijo, Malu.

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Paisagismo and tagged , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

2 Comments

  1. Sara
    Posted 27 de julho de 2017 at 10:13 | Permalink

    Malu, eu te entendo!!! Há uns anos, um cano da parte de baixo da minha máquina de lavar roupas furou e inundou minha área se serviço! Tempos depois, ao colocar uma prateleira no banheiro auxiliar, o nosso faz-tudo furou um cano! A incomodação é terrível! Sabe o que fiz? Pensei nas pessoas que tem suas casas inundadas nas enchentes (já vivi uma situação parecida na praia numa casa que alugamos quando era criança! Um temporal terrível inundou as casas! O sofá, por exemplo, ficou imprestável depois!) Eu faço isto às vezes, procuro outras situações que tornam a minha tolerável e aí me sinto melhor! Mas que é muito chato… É sim!!!! Mas como você disse, vai passar!

    Amei o assunto de hoje! As fotos estão sensacionais! Eu acho os “jardins em vasos” maravilhosos porque ficam mais confortáveis para cuidar já que a altura dos vasos permite isso. Além disso acho que o entorno fica mais limpo do que em canteiros normais. Adorei o post! Boa sorte pra você!!!

    • Malu
      Posted 27 de julho de 2017 at 21:17 | Permalink

      Oi, Sara!!!!!
      Tens toda razão! Agradecendo que foi o cano de água quente, que deu para instalar chuveiro elétrico para quebrar galho e que tudo está se resolvendo sem estragar nada! Dos males o menor. E eu, ligada demais na tomada não esperei o outro dia e resolvi dar uma geral na sujeira de noite mesmo e fiz uma tendinite 🙂 Resultado, 2 semanas com a mão e o pulso imobilizados!!!! 2 semanas 🙁
      Catando milho no computador, hahahah.
      Também gosto muito do jardim de vasos! Para quem ama fazer mudanças de vez em quando é ideal, né?
      Obrigada pelos comentários positivos!!!!!
      Um grande fim de semana!
      Beijos, Malu

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade