Mudar a decoração com cores

cores-fortes-na-decoracao

Projeto Solange Calio Arquitetura

Bom dia, queridos!
De repente, dá uma vontade danada de mudar a casa e usar muita cor, o que fazer? Se tem um pouco de medo, comece por partes, vá colorindo alguns móveis, acrescentando almofadas ou cortinas coloridas. Ou então, estude uma cor que gosta muito e tem relação com a decoração que você tem ou pretende ter em casa e pinte uma parede, sem esquecer de complementar com mais alguns detalhes porque uma parede colorida, sozinha, sem dizer a que veio, não vai ficar muito interessante.
Agora, se você é louco por um colorido vibrante, se jogue. Pinte, misture e seja feliz! A pior coisa que pode acontecer? Pintar de novo… Nada é definitivo e isso se aplica a uma parede colorida também! Aproveite o fim de semana e estude uma mudança radical. Quem sabe em um “faça você mesmo”? Tem vários posts aqui no blog mostrando como fazer!

cores-fortes-na-decoracao

Apartamento na Lapa, projeto Escritório Samy e Ricky

cores-fortes-na-decoracao
cores-fortes-na-decoracao
cores-fortes-na-decoracao
cores-fortes-na-decoracao

cores-fortes-na-decoracao

Apartamento André Piva, Rio de Janeiro

cores-fortes-na-decoracao
cores-fortes-na-decoracao
cores-fortes-na-decoracaoNenhuma cor é forte demais ou sem graça demais. Todas elas de alguma maneira irão provocar estímulos diferentes. E cada um sentirá à sua maneira.
Então, procure descobrir o que fará com que você se sinta bem em casa, porque o uso de tons pastel parecerá terrível para os que amam paredes vermelhas e o contrário é verdadeiro. A alma humana é complexa e estudar a psicologia das cores é revelador!
Na verdade, esse é um post para mostrar cores vibrantes e já estava aqui começando a me estender demais…
Um maravilhoso feriadão a todos vocês!
Beijo, Malu

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Cor and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade