Paredes incríveis!

tecido_na_paredeBom dia, queridos!
Quando sento aqui em frente ao computador para fazer o post é a hora da grande dúvida: o que postar? O que vocês gostariam de encontrar aqui? Em que eu poderia ajudar?
Normalmente tenho um roteiro para a semana, que quase sempre termino mudando na última hora… Foi o que aconteceu com o post de hoje. Estive em uma operadora de telefonia resolvendo uns problemas e na conversa com a atendente ela fez muitas perguntas sobre tecido na parede e falou na vontade de mudar a casa nas férias que estão começando e falei nos muitos posts que já havia feito sobre esse tema no blog, e ensinei a ela rapidamente como fazer. Pensei então que os posts vão se acumulando e os novos leitores não lembram do campo de busca.
É isso, queridos, para quem estiver querendo aproveitar as férias para mudar o visual da casa, fica a dica. Tudo que pode ser feito com papel de parede, também pode ser feito com tecido e é muito fácil de aplicar!
Vejam o “faça você mesmo” AQUI.

tecido_na_parede

Panoteria – tecido adesivado Trancoso

tecido_na_parede

Apartment Therapy

tecido_na_parede

tecido_na_parede

Projeto arquiteta Suzana Schermann

tecido_na_parede

Tecido Entreposto

tecido_na_parede

Designers Guild

tecido_na_parede

Tecidos da Casa Rima em projeto da arquiteta Adriana Coradini.

tecido_na_parede

Tecidos da Casa Rima, em ambiente da arquiteta Carolina Rocca

tecido_na_paredeEspero que tenham gostado!
Gente, é muito fácil de fazer! O ideal, é convidar alguém para ajudar, marido, namorada, amiga, mãe, porque fica muito mais fácil e rápido. Em uma tarde a parede está pronta e tudo limpo e lindo!
Beijo, Malu

O post que mostro como fazer é esse: “Como vestir uma parede
Nesse post, a Júlia e eu fizemos uma parede. No blog tem muitos outros posts com tecidos na parede e até um filminho. Espero que curtam muito! Uma ótima quarta-feira.

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Paredes, Tecido and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade