Presenteando com terrários

MtTerrariosBom dia, queridos!
Ontem foi dia de Open Design no Pátio Rizzo e Outono na Félix, ali em frente aos casarões da Félix da Cunha, onde encontrei muita coisa linda e cheia de criatividade que vou mostrar a vocês assim que conseguir organizar as fotos. Não resisti em mostrar aqui hoje esses amores de terrários da  MtTerrários! Conheci o trabalho da Mônica Traesel há anos, nas feiras da Vila Flores e está cada vez melhor!
Amei os terrários em ovos, uma ideia diferente e querida para presentear na Páscoa ou ter em casa para nos encantar. Ela nos disse que a manutenção é fácil, pois é só colocar uma colherinha de água, uma vez por semana.

MtTerrarios

Gente, esse tem passarinho!

Aproveitei e fotografei mais alguns para mostrar aqui. Olhem que lindos!

MtTerrarios
MtTerrarios
MtTerrarios
MtTerrarios
MtTerrarios

MtTerrarios

Os mini terrários feitos em rolhas, com ímã. Amei!

As fotos não ficaram lá essas coisas, porque já era noite e iluminamos com a lanterna do celular para fotografar. Os terrários estavam na calçada em frente ao Piccolino Café.
Todas as fotos foram feitas por mim com exceção da primeira que “roubartilhei” do Facebook do MtTerrários.
Gente, o trabalho é lindo, super no capricho, delicado e criativo. Vale conferir e acho uma linda sugestão de presente! Imaginem que amor, na mesa de Páscoa! Nas mesas de apoio, em qualquer lugar, é um detalhe cheio de encanto!
Podem ver mais no site www.mtterrarios.com.br, no Facebook e no Instagram.
Espero que tenham amado tanto quanto eu!  O pessoal que passava, todos paravam encantados para ver e comprar! É muito lindo!
Um ótimo domingo a todos,
bj, Malu

Onde encontrar: F.(51) 99181 1708, no site, Facebook e Instagram.

This entry was posted in Paisagismo, Plantas dentro de casa and tagged , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade