Quando a causa enobrece a cor

rosa-a-cor-de-outubroBom dia, queridos!
Quando a causa enobrece uma cor, foi o título que mais me pareceu adequado ao post de hoje, que tem o rosa como tema central e estamos no mês de outubro, que usa essa cor como símbolo da prevenção ao câncer de mama.
Como a gente vê principalmente decoração aqui no blog, pensei em algumas maneiras de usarmos essa cor tão linda e ao mesmo tempo, satisfazer a gostos variados.
Há os que amam cores intensas e os que preferem tons suaves. Há ainda quem ama uma decoração moderna e quem não abre mão de toques clássicos ou vintage. Poderíamos ir citando os mais variados estilos, mas o que interessa mesmo é dizer que cada um pode usar à sua maneira, pintando paredes e tetos, revestindo um sofá, trocando as cortinas, pintando uma escada ou usando uma obra de arte. Se você ama cor de rosa, use. E abuse! Fica lindo!

rosa-a-cor-de-outubro

O arquiteto italiano Luciano Deviá usou rosa na escada de sua casa estúdio.

rosa-a-cor-de-outubro

O arquiteto e designer Maximiliano Covato usou rosa no apartamento de Siboney Moreira nos Jardins, em São Paulo. Casa e Jardim. Foto Edu Castello.

rosa-a-cor-de-outono

O arquiteto Gustavo Henrique Barone usou degradé de rosa nos armários da cozinha.

rosa-a-cor-de-outono

rosa-a-cor-de-outono

Arquiteto Emil Dervish escondeu todos os equipamentos da cozinha em armários rosa claro. O mesmo das paredes e piso.

rosa-a-cor-de-outono

rosa-a-cor-de-outono

Fotos e casa de Sonja Olsen.

rosa-a-cor-de-outono

Casa de Amelia Widell, blogger de Elle Decoration, em Estocolmo.

Espero que aproveitem as dicas e tenham uma semana maravilhosa!
Beijo, Malu

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Cor, Rosa and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade