Banheiro branco, que charme!

banheiro_brancoBom dia, queridos!
Banheiro branco já marcou época! Lembram do tempo em que o grande sonho de consumo nos banheiros era o branco? Depois vieram as cores, (muitas cores), o preto, a glória do cinza, que continua reinando e sinto que o branco está voltando.
Eu estou amando, porque acho o branco insuperável.
Podemos mudar tudo apenas com os metais, os acessórios, os detalhes. Criar volumes com as texturas maravilhosas que temos à disposição. Mudar o estilo, o clima. Compor com outros materiais. Enfim, o limite é a imaginação e o bolso, claro, que é um determinante de peso.
No banheiro a gente começa e termina o dia, tem de ter nossa personalidade, precisamos nos sentir bem.

banheiro_branco

Olhem como a cor dos metais acrescenta um charme extra!

banheiro_branco

Detalhes em preto e o piso do box trabalhado.

banheiro_branco

Projeto designer de interiores Paola Ribeiro

banheiro_branco

banheiro_branco

Você pode dar uma repaginada nos móveis para modernizar.

banheiro_branco
banheiro_branco
banheiro_branco
O bacana é como ele pode se transformar! Com detalhes sofisticados, muda completamente. Se quisermos um toque mais aconchegante, podemos acrescentar madeiras e fibras naturais. A cor pode vir com toalhas e objetos decorativos.  Fica lindo acrescentarmos folhagens! Tem uma boa variedade delas que se adaptam bem à umidade do banheiro. Enfim, o que interessa é que ele deve ter a personalidade do dono. Então podemos dizer que é a “nossa casa”.
Beijo,

Malu

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Banho and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade