Mapa-múndi nas paredes

mapa-mundi-na-paredeBom dia, queridos!
Hoje quero mostrar as mapa-múndi nas paredes, que amo! É um jeito prático e lúdico, serve para as crianças e adultos, transita do quarto à sala e pode ser aplicado nas mais variadas técnicas, dos adesivos à madeira!
Mas, antes de continuar, vou adorar comentar com vocês o fenômeno que está acontecendo e a cada semana cresce mais. Nos fins de semana e feriados a cidade está ficando cheinha de feiras ao ar livre, coisa mais linda de ver!
Saí sábado com a Júlia para fazermos caminhada e íamos até o Parcão. Na 24 de Outubro as calçadas estavam cheias e coloridas dos dois lados! Araras com roupas, presentes, bancas de flores, sorvetes da ArteFreddo, até verduras em frente à Natureba.
feira-de-rua-em-porto-alegre
feira-de-rua-em-porto-alegre

feira-de-rua-em-porto-alegre

Olha que amor, em frente à Natureba!

Bisbilhotamos e continuamos a caminhada. Desistimos de entrar no Parcão e mudamos o roteiro. Descemos a Bordini e paramos para ver a Casa Refúgio Urbano linda, onde postei uma foto no Instagram, no andar superior, só com coisas para crianças. Íamos sair pelo café quando descobrimos que é uma Boulangerie do chef Alban Rossolin onde comemos a melhor quiche da vida!!!! Inacreditável! Roubei a foto que a Júlia postou no Instaram dela para mostrar a vocês, mas logo logo faço um post especial com essas delícias!

cafe-e-boulangerie

cafe-e-boulangerie

O quiche maravilhoso! Foto da Júlia.

Bem, voltando ao nosso assunto do dia, vocês já pensaram em decorar as paredes com o mapa-múndi? Para as crianças, decora e ajuda a informar. Para nós, adultos, ele se torna elemento decorativo interessante e pode servir para marcar as próximas viagens ou servir de lembrança das que já aconteceram.
Existe no mercado uma infinidade de possibilidades. Outro dia entrei em uma loja e encontrei os mapas em cortiça! Ideal para fazer marcações. Podemos encontrar em papel de parede, em madeira cortada a laser, em tecido estampado adesivado, enfim, a cada dia surgem novidades. E podem ser pintados, ficam únicos! O que você acha da ideia?

mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede
mapa-mundi-na-parede

mapa-mundi-na-parede

Elsie Larson para a Beautiful Mess

mapa-mundi-na-parede

Elsie Larson – A Beautiful Mess

Gostaram?
Uma iluminada semana a todos com ótimas energias!
Beijo, Malu

Imagens: 1.Haus deciração; 2,3,4,5.fotos Malu; 6,foto JuliaDias; 7.behance; 8. Hautelook; 9.hello society; 11.etsy; 12.istickonline; 13.rosabailarina; 14.blogg.mama; 15.designeboom; 17 e 17 elsie Larson para Beautiful Mass

This entry was posted in architecture, Arquitetura, Paredes and tagged , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade