Sonhos realizados na casa imaginada.

casa-dos-sonhosA casa de hoje é o resultado dos sonhos de um casal, concretizados na casa imaginada junto aos três filhos.  Queriam muita integração de espaços, brincar do lado de fora vendo o lado de dentro, varanda com móveis de pallets e a cozinha aberta sendo o centro da casa. O arquiteto traduziu os anseios e projetou espaços com muita luz e contato com o exterior, confortável e quase sem portas, como eles sonhavam. Para chegar aos quartos, passam pela cozinha, que tem um pequeno muro na bancada para esconder a bagunça de uma casa com crianças. Bem como queriam. Me parece uma casa feliz, e a vocês?

a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhos
a-casa-dos-sonhosUma casa para sonhar, amar, cozinhar…
Bom domingo!
Beijo, Malu

El Mueble. Fotografia: Pepa Oromí. Barcelona

 

 

 

This entry was posted in architecture, Arquitetura and tagged , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. Trackbacks are closed, but you can post a comment.

2 Comments

  1. Eneida
    Posted 6 de agosto de 2017 at 11:24 | Permalink

    Que casa maravilhosa!!!

    • Malu
      Posted 7 de agosto de 2017 at 1:37 | Permalink

      Oi, Neida!
      Maravilhosa!!!!!
      Adorei também a história! O casal com três filhos sonhou anos com a casa e planejaram com o arquiteto em todos os detalhes como tinham sonhado. E o mais lindo é a integração da casa com o entorno, né? Perfeita!
      Agora, aberta assim, só na Espanha mesmo…:(
      Beijo!

Post a Comment

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*
*

Você é humano?

*

  • Publicidade